Melhores empresas de Hospedagem de Sites

Saiba onde alojar o seu website pessoal com a nossa lista das melhores empresas de Hospedagem de Sites

Hoje comércio eletrônico tornou-se um canal extremamente lucrativo para os varejistas. No entanto, a qualidade dos serviços de hospedagem que muitas pequenas empresas estão usando muitas vezes deixa muito a desejar. Um relatório recente mostrou que um em cada três britânicos abandonaram suas transações on-line por causa do pobre Web design e hospedagem ineficiente.

Pesquisa de hospedagem empresa 1 & do 1 ’2011 Digital High Street auditoria’ encontra preocupantemente baixos níveis de satisfação do consumidor com os sites de pequenas empresas disponíveis para eles. O risco para as empresas de fornecer uma má experiência on-line é claro – 49 por cento dos consumidores acredita que um site ruim faz um impacto pior do que um negócio não ter nenhum site em tudo. Esta conclusão levou 37 por cento a pé de distância de empresas completamente, a favor de usar um concorrente. Um adicional de 9 por cento dos britânicos encontraram-se reduzindo seus gastar com pequenas empresas como um resultado direto de ser dissuadido por um site da empresa pobre.

Oliver Mauss, CEO, Internet 1 & 1 disse: “a pesquisa mostra que manter um site feio ou mal funcionamento on-line pode constituem um risco para a receita de vendas. Os consumidores têm expectativas cada vez maiores, e é essencial que cada site da empresa inspira confiança. As empresas que investem com cuidado na sua experiência de web verá a níveis mais elevados de cliente passar, retenção e referência “.

Escolhendo o servidor certo para hospedar seu site

Os serviços de hospedagem que sua empresa pode escolher entre geralmente significa tomar uma decisão se um compartilhada, dedicada ou nuvem com base em servidor é certo para o seu negócio. Empresas muito pequenas geralmente vão optar por um serviço gerenciado ou compartilhado como estes são chamados às vezes. Os custos são baixos, mas seu negócio estará compartilhando seu servidor com várias outras empresas.

Um servidor dedicado, como o nome sugere é apenas um servidor reservado para o seu negócio. Servidores dedicados não são tão caros como eram uma vez e pode fazer sentido econômico se você quer seu negócio para ter sua própria plataforma de servidor e não precisa se preocupar com outras empresas em um servidor compartilhado impactar seu negócio online se eles têm problemas.

É importante examinar atentamente o nível de serviço (SLA) que será anexado ao seu servidor dedicado. Procure por quaisquer custos adicionais, tais como manutenção, ou outros ‘extras’ que não são abordados no custo do aluguel. Por último e tentar comprar espaço no servidor que você pode expandir em. Não queres encontrar depois de alguns meses que superaram o seu servidor e precisa se mudar para um novo. Conheça a nossa análise das melhores empresas de hospedagem de sites em Portugal e Brasil.

Por último porque a nuvem tem feito um grande impacto do outro lado do ambiente de negócios, Hospedagem de site de negócios também foi tocada pela nuvem e agora oferece uma alternativa para os métodos tradicionais de hospedagem. O poder da nuvem de hospedagem é a flexibilidade que oferece. Com efeito, sua empresa pode comprar apenas o espaço e agora precisa de serviços de hospedagem e expandir-se a qualquer momento sem interrupções de negócios.

Abby Hardoon, fundador e MD de segunda geração web hosting empresa Daily.co.uk diz: “hospedagem é muito um cavalos para coisa de cursos – é uma questão de obter a solução mais adequada e melhor que você pode pagar. Não há nenhuma necessidade de isquiotibiais-se financeiramente, no entanto. Se você está apenas começando para fora ou você é uma empresa relativamente pequena, e você sabe por onde andar em um servidor, talvez queira considerar uma Virtual Private Server (VPS), por exemplo -, eles fornecem a flexibilidade de um servidor dedicado, mas a um custo reduzido.

This entry was posted in Artigos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>