Guia Básico Para Edição de Vídeo

Como Editar Vídeos no seu Computador com programas gratuitos

Edição de vídeo não precisa ser difícil ou complicado, mas requer o equipamento certo. Começa a edição da maneira certa com o guia de principiantes para edição de vídeo.

Computador para edição de vídeo

Edição de vídeo não requer um computador caro, especialmente se você é um novato. Você precisará de um monitor decente e placa de vídeo, que vem instalado na maioria dos novos computadores. Se você tem um computador antigo, ir contra sua especificações de software para certificar-se de que irá trabalhar para edição de vídeo de edição de vídeo. Infelizmente, muitos computadores mais antigos simplesmente não são rápidas o suficiente para edição de vídeo, e você precisará atualizar seu sistema inteiro.

Software de edição de vídeo

Escolher o software de edição de vídeo pode ser desanimadora. Existem muitos tipos de edição de vídeo software, tudo a preços diferentes e oferecendo diferentes características. Se você é novo para edição de vídeo, eu recomendo começar com software de edição de vídeo grátis, Movie Maker ou o iMovie, que vem pré-instalado em novos PCs e Macs.

Acessórios de edição de vídeo

Antes de iniciar um projeto de vídeo, verifique se há espaço suficiente no seu computador para salvar todos os arquivos. Uma hora de filmagem DV de qualidade total, como você começa a partir de uma filmadora mini-DV, ocupa quase 13 GB de espaço no disco rígido. Se o disco rígido interno do seu computador não é possível armazenar todas as filmagens, comprar um drive externo é uma solução fácil.

Você também vai precisar de várias cordas, geralmente Firewire ou USB, para certificar-se de que seu computador, o disco rígido e a câmera podem tudo comunicar. Câmeras e computadores diferentes aceita diferentes conectores, de modo a verificar seus manuais antes de comprar qualquer coisa.

Preparar imagens para edição de vídeo

Antes de começar a edição, você vai precisar de algumas imagens de vídeo para trabalhar com. A maioria dos programas aceita uma variedade de formatos para edição de vídeo, enquanto eles são digitais.

Se você atirou o seu vídeo com uma filmadora moderna, usando o formato mini-DV, deve ser fácil importar as imagens. Se você quiser editar o vídeo analógico, como algo em uma fita VHS, você precisará convertê-lo para um formato digital antes de você pode importar para edição de vídeo. Poderá sempre baixar videos do youtube com um programa se necessário.

Tutoriais de edição de vídeo

About.com Desktop Video tem tutoriais para alguns do programas, incluindo o iMovie, Final Cut Pro e Movie Maker de edição de vídeo mais popular. A maioria dos programas de edição de vídeo também oferecem aulas e guias para obter você começaram a edição de vídeo.

Dicas de como editar um vídeo correctamente

Não importa qual programa de edição vídeo você usar, existem algumas dicas e truques que irão melhorar a sua edição de vídeo. Tendo o mesmo computador, software e acessórios é essencial, mas no final a edição de vídeo grande virá de prática e paciência. Divertir-se!

This entry was posted in Artigos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>