Primeira Consulta ao Dentista

É importante marcar Consultas de Rotina ao dentista periódicamente

 

É verdade. Seus dentes são uma parte importante do seu sorriso, e eles também ajudá-lo a mastigar alimentos como maçãs crocantes ou pizza gostoso.

Escovação e uso do fio dental são importantes, mas você também precisará visitar seu dentista regularmente para manter os dentes fortes e saudáveis. Vamos saber mais sobre o que acontece no consultório do dentista.
O que o dentista faz?

O dentista é um médico que é treinado especialmente para cuidar de dentes. Quando você visita um exame de rotina, seu dentista vai olhar para seus dentes e gengivas para verificar se há quaisquer problemas. O dentista também quer certificar-se de que seus dentes estão desenvolvendo corretamente como você crescer.

É importante visitar seu dentista a cada 6 meses para se certificar de que você está tendo bons cuidados com os dentes e que seus dentes e gengivas saudáveis.
O que acontece no consultório do dentista?

Depois que seu nome é chamado na sala de espera, você vai entrar em uma sala de exame e sentar em uma cadeira confortável, grande que é como um enorme reclinável. O Presidente terá um lugar para descansar a cabeça e muito espaço para que você possa esticar as pernas. Ao lado da cadeira pode ser um coletor pequeno com um copo que você pode usar para enxaguar a boca, como os dentes estão sendo limpos.

Durante o exame, os dentes vão ser limpo, flossed e verificados para cavidades.
Limpeza e uso do fio dental

Uma das primeiras pessoas que você encontrar no consultório do dentista é o dentista (dizer: Oi-jeh-nist). Um dentista é uma pessoa que sabe tudo sobre manter dentes e gengivas limpos e saudáveis.

O dentista vai olhar dentro de sua boca para se certificar de que os dentes estão crescendo adequadamente e suas gengivas são saudáveis. Uma luz brilhante, sobrecarga vai brilhar para baixo em sua boca como uma lanterna gigante para que o dentista pode dar uma boa olhada dentro de sua boca.

O dentista irá limpar e polonês os dentes, usando ferramentas dentais minúsculas como um raspador de dente, espelho e escova de dentes especial. O raspador de dente remove a placa bacteriana (dizer: plak) de seus dentes. Placa bacteriana é uma camada fina, pegajosa que reveste os dentes e contém bactérias (dizer: bak-teer-ee-uh) que crescem em seus dentes ao longo do tempo. Placa que não é removida de seus dentes pode causar deterioração, ou uma cavidade (dizer: kah-vuh-tee).

Vem em seguida escovar e usar fio dental. O dentista vai escovar os dentes com uma escova de dentes especial e creme dental. A escova de dentes tem um pequeno, redondo de ponta que se move ao redor e ao redor para limpar seus dentes. A pasta de dentes pode provar como sua própria pasta de dentes em casa, mas ele vai se sentir um pouco mais corajosos — quase como areia.

Então o dentista irá usar fio dental dentes e mostrar-lhe a maneira correta de escovar e usar fio dental os dentes em casa. Fio dental envolve o uso de um pedaço de corda ceroso chamado fio dental entre os dentes e remover partículas de alimento que sua escova não pode alcançar.

Verificação de cavidades

x-raysDuring sua visita, o dentista terá raios-x, ou fotos, de seus dentes. Raios-x são como visão sobre-humana. Eles podem mostrar cavidades escondendo entre os dentes e problemas sob as gengivas. Uma cavidade é parte de um dente cariada, ou apodreceu.

Não faz mal para obter um raio-x e leva apenas alguns segundos. O dentista irá colocar um grosso cobertor sobre seu peito (para proteger seu corpo contra as ondas de alta energia) e colocar um pedaço de plástico (que mantém a película de raio x) em sua boca. Como você morde suavemente para baixo sobre o plástico, você terá que ser muito ainda por alguns segundos, enquanto a higienista dental se encaixe a foto.
Tratamentos de flúor

Em seguida é hora de seu fluoreto (dizer: piso-ide) tratamento. O flúor é um mineral natural que faz com que seus dentes fortes e ajuda a prevenir cáries. No consultório do dentista, será aplicada um gel de flúor ou espuma para seus dentes. A maioria dos consultórios oferecem tratamentos de flúor com condimento, como chiclete ou uva.

O tratamento de flúor terá cerca de 1 a 4 minutos. O dentista provavelmente irá dizer-lhe para não comer ou beber qualquer coisa (incluindo água) por 30 minutos após o tratamento de fluoreto.
O dentista de reunião

O dentista vai olhar todos os dentes e verifique as gengivas para certificar-se de que eles são fortes e saudáveis. O dentista também irá verificar o modo como os dentes superiores e inferiores funcionam juntos. Isso é chamado de sua mordida. Se pode haver um problema com sua mordida, você pode ser encaminhado para um ortodontista (dizer: ou-tho-don-tist). Este é um médico que se especializa em corrigir a forma ou as posições de todos os seus dentes através da Ortodontia, ou cintas.

O dentista irá estudar seus raios-x (procura de cáries ou outros problemas) e perguntar se você tem alguma dúvida sobre os dentes. Seu dentista pode também prescrever gotas de flúor ou comprimidos para tomar todos os dias em casa.
Apresenta-se de dentista!

Quando seu exame de rotina, o dentista geralmente terão um presente para você! O dom é muitas vezes uma escova de dentes grátis ou fio dental para uso em casa ou um chiclete sem açúcar.

This entry was posted in Dentistas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>