5 Filmes de Super Herois que nunca foram criados

Filmes de super Herois que nunca foram lançados

Há três coisas na vida que pode enviar meu nerd rage-medidor de zero ao máximo em um instante. Empurrando para trás a data de lançamento de jogos, LAG e anunciando filmes que nunca saem. Todos os itens a seguir (Acredite ou não) são adaptações de filme real de quadrinhos que foram anunciadas e nunca encontrou seu caminho para a telona.

Se foi para melhor ou pior eu vou deixar você decidir.

5. Green Arrow

Além do fato de que o Arqueiro Verde é um palhaço e nunca será metade os atiradores que Hawkeye é, este script olhou muito legal! Intitulado Supermax e escrito pelo escritor de Batman Begins David Goyer, este filme contou com uma seta verde desmascarada, sendo jogado em um Alcatraz como prisão para a vida. A torção? Se ele quiser sair ele tem que juntar com numerosos B e C nível vilões DC para fazer a sua fuga! Enquanto não compreendo totalmente o conceito (pondo-me no campo dos executivos de filme, eu acho) soa remotamente divertido, que fala volumes quando sobre o assunto da seta verde.

Provavelmente o filme mais antigo super-herói sensacionalistas na lista, estúdios têm sido provocando fãs de um filme de Lobo desde o primeiro filme de Batman foi lançado, divulgando-o como “em desenvolvimento”. O filme, é claro, desfeito e nada foi ouvido até cerca de 6 anos atrás, quando a Warner Bros. começou a falar de jive dizendo mais uma vez que um filme do Lobo foi “em desenvolvimento”. Vamos ser real, porém, o tempo para um filme de Lobo veio e foi porque ninguém está olhando para esse grão violento ultra de 80 anymore, mas quem sabe? Talvez Rob Zombie vai obter os direitos e decepcionar a todos nós de qualquer maneira.

3. X-Men Orgins: Magneto

Graças ao flop que foi Orgins do X-Men: Wolverine, essa idéia de outra maneira impressionante foi cortada com cenas dele usado em X-Men primeira classe. Ele foi elogiado como “X-men conhece a pianista” e centrado em torno de Magneto exigentes vingança contra os nazistas até se deparar com Charles Xavier. Então, basicamente, ter essa cena na primeira classe quando ele derruba todos os gajos em um bar e deixar o resto dos mutantes? Soa bem para mim.

2. Spiderman 4: CARNAGE


É uma pergunta que permanece muito tempo para ser respondida no folclore de geek. Qual foi a cena após os créditos em Homem-Aranha 3? Alguns dizem lá não era nenhuma cena, outros falam de um laboratório onde foi transformar o simbionte Venom, possivelmente aludindo ao nascimento de carnificina. Homem-aranha 4 foi espalhado boatos para estar acontecendo, como Sam Raimi foi público dizendo que ele queria se redimir de Spiderman 3. Com o incrível Homem-Aranha no caminho, há uma chance de bolas de neve no inferno que nunca veremos Spidey assumir os filhos violentos de Eddie Brock na tela de prata, mas com certeza é bom sonhar.

1. JUSTICE LEAGUE: THE MOVIE 

 

Sim… isso um sobre o caminho direitinho. Continuo dizendo-se que. A julgar pelo tempo que levará para concluir o filme Flash rumores e revitalizar o filme recentemente desmantelado de Aquaman, este não está vindo em breve. Não faz sentido, não há tempo suficiente para introduzir correctamente cada personagem e preço do Christian Bale só forçaria a liga da Justiça para cortar sua adesão até 4. Tanto quanto os estúdios gostam de hype neste projecto ao longo do tempo, não é viável que poderia ser feito direito, em cima de algo um grande público que quer ver. Por estas razões só podemos rezar que este filme nunca vê a luz do dia “mais brilhante”. Veja a benfica tv ou a sport tv em directo no seu computador no http://futeboltuga.net totalmente grátis!

 

 

 

 

 

 

This entry was posted in Artigos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>