10 Mitos sobre a Queda de Cabelo nos Homens

Queda de cabelo masculina

Ter uma cabeça cheia de cabelo, é o orgulho de muitos homens. Para alguns, é tão importante quanto as roupas nas suas costas. Assim quando a mãe natureza Obtém intromissão e seu cabelo começa a cair, que pode ser tão desarmante, como se você foram ficando roubado de sua própria identidade.

Há muita informação por aí sobre a perda de cabelo, o que pode dificultar a distinção entre fato e ficção. A verdade é que o problema de perda de cabelo mais comum que assola os homens de todas as raças de seu mid-20s em diante é geneticamente provocado queda de cabelo. Genes afetam a idade na qual um homem começa a perder seu cabelo e em que medida, taxa, forma e padrão de perda de cabelo. Aqui estão alguns fora os mitos mais comuns de perda de cabelo.
De pé sobre sua perda de cabelo da cabeça de curas
A idéia é que, por estar em sua cabeça, o fluxo sanguíneo aumentará e seu couro cabeludo será regenerado é nada mais do que um mito. Especialistas concordam sobre o fato de que ele não tem influência sobre a perda de cabelo folículos precisam mais do que o fluxo de sangue para crescer o cabelo.

Estresse provoca queda de cabelo

Ver que seu time de futebol se embebedar-se semana após semana não vai levar a você careca. Perda de cabelo pode ocorrer em casos extremos em que há cirurgia ou um evento de outra forma estressante, que pode causar um encerramento de produção do cabelo. No entanto, não causa calvície de padrão masculino, como o crescimento do cabelo será retomada em tempo.
Perder um punhado de cabelo diariamente é um sinal de calvície de padrão masculino
Se você tiver calvície de padrão masculino, então sim, você vai perder um monte de cabelo cada dia. Por outro lado, se você não tem calvície de padrão masculino, é normal perder tanto cabelo, porque ele vai crescer de volta. O tempo dirá, e você deve esperar e ver se ele realmente voltar a crescer.

Lavagem excessiva do cabelo provoca a perda de cabelo

Produtos capilares não prejudicar o cabelo. Secar pode danificar, queimadura ou seca o cabelo, o que pode causar a queda, mas este cabelo vai crescer de volta imediatamente e, portanto, não é considerada ser a perda permanente do cabelo. O mesmo acontece com freqüência; você pode lavar o cabelo tão frequentemente como você gosta, embora três vezes por semana é a quantidade recomendada.
Dieta está relacionada com a perda de cabelo
Verdadeiro; é importante comer direito, a fim de ser geralmente saudáveis. No entanto, nenhum alimento tem provado para ser benéfica ou prejudicial para o cabelo.

Cortar o cabelo fará crescer volta mais grosso

Este equívoco comum vem do fato de que o cabelo é mais grosso na base do que é na ponta, então ele aparece mais grosso em primeiro lugar. Cortar o cabelo não afeta o crescimento do cabelo ele vai crescer cerca de meia polegada de cada mês, não importa o quê.

Queda de cabelo vem do lado da mãe

Não vá culpar seu velho querido para o fato que você está enfrentando perda de cabelo, porque enquanto a calvície é genética, não é limitada ao lado materno da família. O gene de perda de cabelo pode vir de ambos os lados. Se seu tio Charlie, no lado do seu pai tem uma linha fina receding, então as chances são que você não pôde estar em claro.

Escovar o cabelo é melhor do que pentear ele

Na verdade, seu cabelo reage melhor a um pente do que de um pincel. Escova-lo só vai levar para dividir as extremidades e quebra de cabelo, não a calvície de padrão masculino.
Cor tratamento queda de cabelo causas
A maioria dos produtos de coloração de cabelo contêm produtos químicos que podem fazer danos graves para o cabelo em si se não usado corretamente. Mas ele vai instigar a perda de cabelo? Não é um acaso. Comprar Propecia Online Portugal

Esteróides têm efeitos colaterais sobre cabelo

Se você estiver em musculação, você deve ser cuidadoso de esteróides anabolizantes. Eles são produtos químicos muito potentes que tem alguns efeitos colaterais traiçoeiros, como aceleração da perda de cabelo para começar. O problema é que estes efeitos secundários são geralmente atrasados por vários anos para que você mesmo não vai vê-los vir em primeiro lugar.

This entry was posted in Calvice. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>